Projeto CEIFA

C. E. I. F. A (Mostrando o Caminho e levando a Esperança, através da Igreja às Famílias com Amor)


Projeto CEIFA
O Projeto CEIFA é um dentre os diversos projetos realizados dentro da Missão Cruzada.
É uma iniciativa de amor ao próximo não somente com palavras, mas com ações! O Objetivo principal do Projeto CEIFA é ajudar entidades sociais, orfanatos, asilos, famílias carentes e moradores de ruas levando até eles amor, afeto e recursos materiais como roupas, alimentos, brinquedos.


O Projeto CEIFA já é reconhecido anualmente pelo CEIFA nas RUAS, em que moradores de rua recebem cobertores, sopão e uma palavra de amor diante de tanta exclusão.
E o CEIFA Natal que tem como objetivo levar cestas de natal às famílias e crianças carentes de nossa cidade proporcionando à elas um Natal mais feliz, e que para muitos podemos dizer sem dúvida nenhuma, um Natal inesquecível!! 

 “Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. (...)
Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”.
Mateus 25.35-40




A Missão Cruzada é uma organização interdenominacional e sem fins lucrativos que visa ajudar a quem precisa; essa organização é formada por pessoas que se importam com o próximo e que desejam ajudar e amar sem limites.