quinta-feira

Procura-se voluntários

Projeto Ceifa, é o Amor em Ação!

C. E. I. F. A (Mostrando o Caminho e levando a Esperança, através da Igreja às Famílias com Amor)

O Projeto Ceifa foi um algo que Deus gerou em nosso coração: Amor ao Próximo, não somente com palavras, mas com ações!

Objetivo
O Objetivo principal do Projeto CEIFA é amenizar o sofrimento das pessoas, com recursos materiais (roupas, alimentos, brinquedos), com carinho, atenção, amor... E principalmente com a palavra de Deus, que gera vida e libertação! Queremos alcançar as famílias que sofrem sem direção e mostrar que a Igreja (Corpo de Cristo) está à disposição para trazer a esperança que só há em Jesus!

Moradores de rua
“Porque tive fome e não me deste de comer; tive sede, e não me deste de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhe responderá, dizendo: em verdade, vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizeste, não o fizeste a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna“. Mateus 25. 42-46

Jesus espera de nós amor ao próximo, não devemos “fazer o bem, para ser salvo“, mas devemos fazer tudo de melhor aos outros, porque somos salvos! Para amar, precisamos sentir como eles sentem e assim jamais despedir um destes pequeninos com fome, com sede, ou com qualquer outra necessidade. Nosso alvo no Projeto CEIFA Moradores de Rua, é esse... Encontrá-los e socorrê-los, dando a eles o que comer o que beber, e o que vestir, e principalmente alimentando-os com a Palavra de Deus e aquecendo-os com o Amor de Jesus!









Um comentário:

  1. que o senhor continue dando forças a todos vcs e muito mas amor possa nascer em nossos coraçoes pelo nosso proximo

    ResponderExcluir